quarta-feira, 4 de março de 2015

Felicidade hoje


Pequenas brincadeiras, como brincar de telefone com seus pés.

Pequenas inteligências de você, estendendo os braços para me pedir colo, mas só quer sair do berço para correr rindo de mim.

Pequenos incômodos de você, com lágrimas nos olhos, me falando que o dentinho (nascendo) dói.

Pequenos e doces perfeccionismos, palavrinhas que você fala após muito pensar, tentando sempre aperfeiçoar sua pronúncia.

Pequenas risadas deliciosas.

Pequenos passos, nas pontas dos pés.

Pequenos giros de brincadeira.

Pequenas quedas que você tira de letra, porque não gosta de ceder ao choro, não tem tempo para chorar e quer continuar o que está fazendo.

Pequenos gestos que você pede para eu refazer.

Pequenas vozes que falam, cantam e conversam em nossas histórias inventadas.

Só com sua vida, sua existência, você me apequena, me engrandece, me felicita.

Felicidade hoje é ter você.

Minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário